domingo, 22 de janeiro de 2012

Luiza Brunet faz Pilates para ficar em forma no Carnaval!!


Luiza Brunet já virou ícone do carnaval, como ela mesma diz. São 25 anos de avenida, sendo 11 à frente da bateria da Portela e os últimos 13 como rainha dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense – Luiza só não foi rainha em seu primeiro carnaval, quando saiu em um carro alegórico.
Mas é claro que a ex-modelo e empresária faz por merecer pelo posto mais cobiçado da avenida. Além do carisma natural, Luiza trabalha o corpo com aulas de pilates, que deixa suas curvas mais femininas e alongadas, do jeitinho que uma rainha de bateria deve ser. Luiza rejeita a estética coxão e barriga “tanque” em mulheres e acha que vai ser a mais feminina deste carnaval.
Confira a seguir alguns trechos da entrevista com a musa .
1.Abaixo o corpo masculinizado
“Agora as mulheres estão tão bombadas, tão masculinizadas, que eu acho que vou ser a rainha de bateria mais feminina da avenida. Não é um shape que eu gosto esse das mulheres com coxa grossa. Meu diferencial neste carnaval será o corpo mais alongado”.  
2.Barriga seca, tanque não
 
“O abdômen tem que estar sequinho, mas não tanquinho. O meu ficou perfeito com o pilates. Estou com a barriga bem marcadinha. Fiz duas cesarianas e achei que ela nunca fosse voltar ao normal”.

3.Rainha por tempo indefinido
“Já me sinto um ícone do carnaval. Estou com 48 anos e não penso em parar. Quando a Susana Vieira saiu de rainha de bateria achei show. Se a Hebe Camargo sair também vou achar o máximo. Não tem que ser só um corpinho bonito”. 
4.Matutina
 ”Acordo às 6h, tomo café às 7h, almoço às 11h30, levo meu filho na escola e depois vou para o pilates. Às 19h30 já estou jantando”.
5.Pilates
“Encontrei o exercício que me dá mais prazer e que deixa meu corpo mais harmônico, principalmente na idade em que estou. O pilates trabalha a musculatura de dentro para fora. É diferente de musculação que se você parar o músculo some”.
6.Suando para o carnaval
“Tenho feito aula cinco vezes por semana, por causa do carnaval, mas normalmente faço quatro. Aqui perco de 600 a 800 calorias por hora”.
Fnte:revistapilates

 

 


Ivete Sangalo – Pilates para vencer a grande maratona da


 Bahia!!



No Carnaval de Salvador da Bahia, o corpo feminino está tão em evidência, que todas as atenções estão voltadas a elas. Graças a isso, a rotina das estrelas dos trios elétricos sofre alterações com a aproximação do grande dia. Que o diga Ivete Sangalo que tem pela frente uma maratona de shows, em performances de até oito horas.

Verdadeira fanática da boa forma, a rainha do axé começou mesmo a fazer Pilates para enfrentar esta maratona, e adorou o resultado. A flexibilidade e a postura melhoraram bastante e o abdômen ficou mais liso, garante a cantora.

A intérprete de “Beleza Rara” segue habitualmente, uma dieta à base de peixes e frutas mas, para a época de folia, recorreu também a um spa, que oferece uma série de tratamentos, como as massagens e outros tratamentos tonificantes. Isso sem deixar de lado os exercícios, e é claro, o Pilates.

Fonte: revista Pilates



Pilates ajudou Rainha de Bateria a emagrecer 11 quilos para o

Carnaval!!

Foto: Roberto Teixeira/EGO

Ao término do carnaval 2011, quando a Renascer de Jacarepaguá ainda ocupava o grupo de acesso, Patrícia Nery não gostou nada do resultado final de sua apresentação no Sambódromo carioca. A publicitária, que há quatro anos é rainha de bateria da escola que esse ano abrirá o carnaval 2012 no grupo especial, se sentiu pesada e exausta. Patrícia chegou a conclusão que era preciso emagrecer.

“Acabou o carnaval e procurei um nutricionista, passei a fazer aeróbico duas vezes por semana e Pilates. Consegui perder 11 quilos. Graças ao pilates, minha barriga é uma tábua!“, disse Patrícia durante a gravação da vinheta de carnaval 2012 da Globo.

Aos 38 anos, ela é casada e tem duas filhas, uma de nove e outra de 15. O marido, apesar de sentir um pouco de ciúme ao vê-la na avenida, apoia sua performance a frente dos ritimistas. “Ele vai para o futebol e eu para o samba. Assim é a vida”, disse ela.

Fonte: EGO




Nívea Stelmann: Pilates para ser musa no Carnaval!!





Nívea Stelmann está pegando pesado na malhação para fazer bonito no carnaval. Musa da Grande Rio, a atriz também aceitou o convite para ser madrinha do bloco “Chora me liga”, que desfilará pelas ruas do Leblon em fevereiro. Resultado: três dias na semana ela faz pilates e, nos outros três, reforça o treino aeróbico.

"É preciso ter pique para sambar, principalmente a Sapucaí inteira. E, de biquíni, fica todo mundo procurando defeito — brinca Nívea, que ainda faz drenagem linfática e cuida da alimentação.  De segunada a sexta fico só na salada e nos grelhados".

Com 55 kg e 1,65m, ela conta que está feliz com o resultado de sua dedicação aos exercícios físicos:
"Antes de começar o pilates, achava que era algo leve, coisa para gente mais velha. Mas saio da aula pingando, exausta. Estou ficando sarada, com os braços definidos".

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário